A POLIAMóRIA é POSITIVA EM SUA VIDA - POR QUE A POLIAMóRIA é TãO POSITIVA?

A poliamória é positiva em sua vida - Por que a poliamória é tão positiva?

A poliamória é positiva em sua vida - Por que a poliamória é tão positiva?

Blog Article


Para aqueles que estão curiosos sobre a poliamória e o que a poliamória pode fazer por você, há uma nova tendência que mostra como a poliamória é positiva em sua vida. Ela é chamada de poliamoría. Ela permite que os usuários procurem a monogamia e a poliamoria dentro de seu aplicativo.


Alguns benefícios positivos da poliamória incluem a possibilidade de manter sua poliamória positiva enquanto ainda é possível ter um relacionamento saudável.


A nova tendência da poliamoria está ganhando popularidade entre a comunidade de namoro de adultos e está sendo praticada por pessoas de todas as idades. Alguns até mesmo praticam a poliamoria como um estilo de vida. O que é a poliamoria? Segundo a The Polyamory Society, é "o reconhecimento de que a poliamoria pode melhorar um relacionamento e torná-lo mais forte". Mesmo que você não queira considerar a poliamoria como um estilo de vida ou um relacionamento, ela mostra que uma pessoa tem a mente aberta para ter relacionamentos amorosos diferentes.


Como a poliamória é positiva em sua vida? O principal benefício positivo da poliamória é que você pode desenvolver e construir relacionamentos saudáveis duradouros sem sempre ter que se comprometer. Além disso, a poliamória abre um caminho para uma variedade de tipos diferentes de intimidade.

Você pode explorar, dar e receber múltiplos tipos de amor e comunicação de seu parceiro. Isto pode aumentar a intimidade, a paixão e a proximidade dentro de um relacionamento.


Outra vantagem positiva em sua vida é que a poliamória permite que você experimente e experimente novos relacionamentos. Como você pode imaginar, ao experimentar novos relacionamentos, é mais provável que você seja capaz click here de encontrar o tipo de relacionamento que deseja, o tipo de relacionamento que vai querer.

Em outras palavras, por poliamory dating app, você está realmente diversificando seus possíveis relacionamentos.


Finalmente, a poliamória é positiva em sua vida porque proporciona uma grande dose de crescimento pessoal. Você pode aprender novas maneiras de se expressar, novas maneiras de viver e de lidar com conflitos. Ela também o ajuda a expandir e a crescer como pessoa. Como você pode ver, a poliamória é positiva em sua vida, ela proporciona muitas vantagens e benefícios. E agora que você sabe por que a poliamória é positiva em sua vida, por que não começar imediatamente!
Para saber mais sobre a poliamória, você pode querer procurar on-line livros e outros recursos. Mas do que você está esperando? Vá em frente agora e experimente a poliamória. Você ficará feliz por tê-lo feito.

Report this page